Termos ★ Condições
E-mail para contato: Kawaiilovers@outlook.com
--------------------------★--------------------------★--------------------------★--------------------------★--------------------------★--------------------------

★ Ao finalizar um pedido você automaticamente concorda com os termos e condições estabelecidos pela loja.
Produtos para encomendas ou orçamentos são produtos importados diretamente da Ásia/Europa para a sua casa, devido a isso não cobramos o frete pelo produto.
O produto só será enviado após a confirmação do pagamento. Assim que o pagamento for aprovado iremos informar ao nossos fornecedores e os mesmos irão processar seu pedido. Lembrando que os fornecedores demoram até 10 dias úteis para enviarem o pedido.
Alguns pedidos por serem pequenos de mais não possuem um código de rastreamento que funcione, não se assuste, isso é normal.
Dependendo do produto, o código de rastreamento só funcionará em sites internacionais de rastreamento, neles, enviaremos o link do site para rastreamento juntamente do código do produto.
O prazo para entrega é de 5 meses após a postagem do mesmo, alguns produtos ficam retidos em Curitiba, e passam em outras cidades antes de serem enviados para sua residência, não se assuste, cada produto internacional passa por uma fiscalização para reconhecimento de produtos ilegais, e poderão demorar mais de um mês retidos.
Caso o produto não chegue no prazo de 5 meses após a data da postagem, o cliente terá que entrar em contato com a loja antes de completar 6 meses, pois após esse prazo, os correios apagam o rastreamentos e não terá como comprovar se você recebeu a encomenda ou não, dessa forma, não terá como reembolsa-lo.
Para produtos sem rastreamento, reembolsamos após negociações com o cliente.
Nós não nos responsabilizamos pela demora da alfândega brasileira em fazer as liberações das mercadorias. Por favor, entendam que se trata de um órgão federal que não controlamos.
Infelizmente a alfândega é mais um dos serviços públicos brasileiros que tem muita burocracia e extrema demora se comparado à outros países.
Os produtos sob encomendas NÃO passam pela nossa supervisão! Ou seja, qualquer defeito no mesmo, (SEM QUE VOCÊ JÁ TENHA O USADO!) pode vir a aparecer. Caso isso aconteça, não se desespere! Informe sobre o ocorrido através da fan page no facebook, e envie uma FOTO dentro de 48 horas após o recebimento do produto. Irei contatar ao fornecedor e poderemos negociar um desconto no produto.
A loja não se responsabiliza em casos de:
-São realizadas 3 tentativas de entrega, se o carteiro não foi atendido nas três, a encomenda volta ao seu país de origem, ou acaba sendo extraviada, por isso a loja não se responsabiliza , pois foi descuido do cliente.
-Alfandega/Receita Federal/Fiscalização Aduaneira
Cada produto possuí chances de serem taxados pela receita federal, o produto fica retido na agência principal de sua cidade e só poderá ser entregue após o pagamento da taxa cobrada pelo mesmo, a tributação NÃO é responsabilidade da loja!
-Mudança de endereço/Endereço incorreto
A loja não se responsabiliza por descuido do cliente na hora de informar sue endereço, por isso, verifique seu endereço antes de nos envia-lo.
★Assim que receber o produto em sua casa, NOS INFORME! Precisamos saber se tudo ocorreu certinho!
★ Ao finalizar um pedido você automaticamente concorda com os termos e condições estabelecidos pela loja.
--------------------------★--------------------------★--------------------------★--------------------------★--------------------------★--------------------------

★ Ao finalizar um pedido você automaticamente concorda com os termos e condições estabelecidos pela loja.
Produtos para encomendas ou orçamentos são produtos importados diretamente da Ásia/Europa para a sua casa, devido a isso não cobramos o frete pelo produto.
O produto só será enviado após a confirmação do pagamento. Assim que o pagamento for aprovado iremos informar ao nossos fornecedores e os mesmos irão processar seu pedido. Lembrando que os fornecedores demoram até 10 dias úteis para enviarem o pedido.
Alguns pedidos por serem pequenos de mais não possuem um código de rastreamento que funcione, não se assuste, isso é normal.
Dependendo do produto, o código de rastreamento só funcionará em sites internacionais de rastreamento, neles, enviaremos o link do site para rastreamento juntamente do código do produto.
O prazo para entrega é de 5 meses após a postagem do mesmo, alguns produtos ficam retidos em Curitiba, e passam em outras cidades antes de serem enviados para sua residência, não se assuste, cada produto internacional passa por uma fiscalização para reconhecimento de produtos ilegais, e poderão demorar mais de um mês retidos.
Caso o produto não chegue no prazo de 5 meses após a data da postagem, o cliente terá que entrar em contato com a loja antes de completar 6 meses, pois após esse prazo, os correios apagam o rastreamentos e não terá como comprovar se você recebeu a encomenda ou não, dessa forma, não terá como reembolsa-lo.
Para produtos sem rastreamento, reembolsamos após negociações com o cliente.
Nós não nos responsabilizamos pela demora da alfândega brasileira em fazer as liberações das mercadorias. Por favor, entendam que se trata de um órgão federal que não controlamos.
Infelizmente a alfândega é mais um dos serviços públicos brasileiros que tem muita burocracia e extrema demora se comparado à outros países.
Os produtos sob encomendas NÃO passam pela nossa supervisão! Ou seja, qualquer defeito no mesmo, (SEM QUE VOCÊ JÁ TENHA O USADO!) pode vir a aparecer. Caso isso aconteça, não se desespere! Informe sobre o ocorrido através da fan page no facebook, e envie uma FOTO dentro de 48 horas após o recebimento do produto. Irei contatar ao fornecedor e poderemos negociar um desconto no produto.
A loja não se responsabiliza em casos de:
-São realizadas 3 tentativas de entrega, se o carteiro não foi atendido nas três, a encomenda volta ao seu país de origem, ou acaba sendo extraviada, por isso a loja não se responsabiliza , pois foi descuido do cliente.
-Alfandega/Receita Federal/Fiscalização Aduaneira
Cada produto possuí chances de serem taxados pela receita federal, o produto fica retido na agência principal de sua cidade e só poderá ser entregue após o pagamento da taxa cobrada pelo mesmo, a tributação NÃO é responsabilidade da loja!
-Mudança de endereço/Endereço incorreto
A loja não se responsabiliza por descuido do cliente na hora de informar sue endereço, por isso, verifique seu endereço antes de nos envia-lo.
★Assim que receber o produto em sua casa, NOS INFORME! Precisamos saber se tudo ocorreu certinho!
★ Ao finalizar um pedido você automaticamente concorda com os termos e condições estabelecidos pela loja.